Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.


Com produção de atriz famosa, série de TV quer recontar histórias da Bíblia Sagrada como contos atuais

20 FEV 2017
20 de Fevereiro de 2017
A Bíblia Sagrada se tornou, nos últimos anos, uma fonte de busca por temas para produções de TV e filmes. E mais um seriado que promete beber na fonte deverá sair do papel nos próximos meses, sob a produção da atriz Queen Latifah.

A ideia da atriz e produtora é fazer uma série de TV que reproduza as histórias bíblicas mais conhecidas com ambientação nos dias atuais. O programa, que se chamará The Scroll, vem sendo negociado com a Fox e uma empresa chamada Releve Entertainment.
Queen Latifah quer transformar episódios marcantes do Velho e Novo Testamentos em contos modernos, de acordo com informações do portal Adoro Cinema. A proposta é mostrar os personagens bíblicos como colegas que convivem e, cada um, atravessa momentos de grande desafio.

O site Hollywood Reporter informou que, se a Fox aprovar o projeto, a série The Scroll será o primeiro programa de drama contemporâneo baseado na Bíblia Sagrada. O conceito foi criado pela roteirista Holly Carter e o escritor Michael Elliot será o responsável pelo texto dos episódios. Esses dois profissionais assinam a produção ao lado de Latifah e seu sócio, Shakim Compere.
Terra Prometida

A segunda “novela bíblica” da Record TV, A Terra Prometida, começou a ser transmitida na Argentina, na sequência do final da exibição de Os Dez Mandamentos, e de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, já estreou como líder de audiência.

“Com 16 pontos de média, a estreia rendeu um ponto a mais do que Os Dez Mandamentos obteve em 29 de março do ano passado. Na Argentina, a novela da Record se chama “Josué Y La Tierra Prometida” e vem mantendo o posto de maior audiência da televisão” no país, segundo Feltrin.

A principal concorrente da emissora Telefe, que exibe as produções da Record, tem cinco vezes menos audiência com sua novela. Antes, a Canal 13 disputava ponto a ponto o interesse dos argentinos, mas desde que a Telefe passou a exibir as “novelas bíblicas”, disparou na liderança.

Gospel+
Voltar

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.


Tenha você também a sua rádio